segunda-feira, 15 de julho de 2013

Matrioskas

     Acho que das coisas mais legais da costura e do artesanato é você poder presentear as pessoas que você gosta com coisinhas que serão únicas, personalizadas e ainda feitas com muito amor e carinho. Tem tempos que eu tive a ideia de fazer um chinelinho de inverno para uma das minhas sobrinhas, na semana passada achei um tempinho e fiz. Escolhi o tema Matrioskas, que eu acho muito fofo.


escolhendo as cores, botões
                        



                   
                 fazendo os olhinhos





com os alfinetes pronta para ser costurada



prontinhas




fofura...




fofura...

  


e muito amor



      Ficou um pouquinho grande mas ela disse: "não tem problema",
Y. 3anos 
(coisa mais fofa de titia)



bjux de chinelinhos quentinhos,

arlenoca



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger