terça-feira, 9 de julho de 2013

Comida congelada: escondidinho de calabresa

    E quem disse que comida congelada não pode ser BOA? Eu, talvez até já tenha dito, mas continuo experimentando algum lançamento, uma marca nova, um prato diferente. Acho que quando achamos algo que vale a pena comprar novamente temos a obrigação de dar a dica para a colega amiga dona de casa.


Esse escondidinho de calabresa é uma delícia. 





adorei a apresentação dos ingredientes




a recomendação são 13min em média



eu geralmente abro na metade do tempo para dar uma olhadinha




Como acompanhamento do Escondidinho preparei uma saladinha com a rúcula da minha hortinha.





eu corto com a tesoura da cozinha



rúcula, aspargos, morangos e molho



já está pronto



um arrozinho, batatinha palha e uma geleia de pimenta para dar mais um saborzinho



um suquinho de pêssego para beber




E atacarrrrrr  :D






#ficaadica


bjx,

arlenoca na cozinha : ))


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger