terça-feira, 4 de junho de 2013

Chá da Isadora

      Nos últimos dias eu andei muito ocupada trabalhando num projetinho muito muito fofo; a decoração de um chá de bebê. Já tem algum tempo que eu queria mergulhar nesse universo de decoração de festas, mas ainda não tinha pintado uma oportunidade legal.

      Desde já, quero agradecer aqui à mamãe e ao papai da Isadora que me deixaram ajudar na decoração desse momento tão especial para eles. Obrigada, eu amei fazer tudo e tenho certeza que vocês sabem que cada pedacinho de papel recortado por mim foi com muito carinho para vocês e para Isadora.  

      Acredito que a escolha das cores é um dos primeiros itens a se definir quando o assunto é decoração, depois do tema, é claro. Nesse caso o tema era Chá de Bebê. Com a escolha das cores tudo fica mais fácil, pelo menos era o que eu pensava até então. Eu gosto que tudo fique harmônico, combinando. Lista de convidados, lugar e cardápio definidos, passamos para a decoração.

      A cor escolhida pela mamãe foi lilás. Acho lindo, fiquei imaginando um monte de coisas, fui pra internet procurar inspiração, etc. Mostrei algumas ideias e comecei a esquematizar o que eu iria fazer. Para minha surpresa quando fui às compras  não achava quase nada lilás. É impressionante, mas parece que só fazem coisas em rosa para meninas. Então tivemos que redefinir as cores para lilás, branco e rosa.


E ficou assim:


  


 O tradicional bolo de fraldas não poderia faltar.



sapatinhos muito fofos complementando a decoração do bolo



Tags para os cupcakes.






Lembrancinhas doces para as convidadas.







usei uma foto da família com a Isadora na barriga da mamãe



Bandeirinhas com o nome da bebê.








Um varalzinho com as primeiras roupinhas da Isadora.




Em cada mesa uma garrafinha de vidro com flores do campo.



com o nome da bebê




com um carrinho de bebê



com uma fraldinha de papel


       Na entrada para recepcionar as convidadas uma mesinha com um álbum para recadinhos:



















Aqui a mamãe dando os últimos retoques na decoração.








      Para a diversão das crianças organizamos um cantinho com mesinha, cadeiras, alguns brinquedos, folhas com desenhos e lápis de cor.





 
forrei uma latinha com tecidinho lilás e fita rosa




      O Chá foi uma delícia, muitas pessoas queridas, nos divertimos bastante e a Isadora ganhou muitos presentes úteis e lindos.



Bjx,

arlenoca :D
 




     

Nenhum comentário:

Postar um comentário