domingo, 23 de junho de 2013

Mamãe coruja

     Como todas as mamães, a minha também é corujinha, e eu, como sou meio Harry Potter, adoro corujas. Dia das Mães, neste ano, eu não tive dúvidas do presente que ia dar quando vi essa almofadinha. Acho um presente muito fofo dar uma almofadinha, e essa então eu amei.






     Para completar o presente, agora que eu costuro, pensei em fazer um presentinho personalizado. Escolhi um tecido com estampa de corujas para combinar com o tema da almofadinha. Fiz um mug rug (tapete para caneca) e mais uma nécessaire para guardar suas coisinhas.










Olha como ficou fofo !?










     No pacote foi mais uns mimos básicos que eu tinha trazido de Ciudad del Este pra ela. 






     Acho que ela gostou muito porque disse que nem precisavam tantos presentes. Mas mãe é mãe, merece sempre tudo de bom e mais um pouco.


bjnhus,

arlenoca :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger