sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

primeiras pedaladas

      Minha mãe, minha vó, minha vizinha sempre tiveram máquina de costura e se aventuravam a criar peças exclusivas ou fazer pequenas reformas. Eu sempre quis costurar, mas achava uma das coisas mais difíceis do mundo enfiar a tal da linha até chegar na agulha para então iniciar a bendita costura. Minha mãe até tentou me ajudar colocando a linha pra mim, mas aí tinha o tal do pedal, hehehe. A máquina da minha mãe é um modelo que tem um pedal manual (que eu acho muito legal) e o outro que é para funcionar com energia elétrica, a questão é que eu nunca consegui fazer nada, nem colocar a linha, nem pedalar e muito menos costurar alguma coisa porque também tinha medo de costurar meus dedinhos...

     Mesmo assim nunca desisti e agora com a minha própria máquina - bem menor, mais simples de colocar a linha e com um pedal que nem de perto dá medo - eu comecei nessa aventura das costurinhas.

         Primeiros produtos:

porta-óculos
 
capa para bolsinha térmica

      Aceitando encomendas!!! :D

bjx,

arlenoca

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger