sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

tecidinhos . . .

    Iniciando o trabalho das costurinhas, acreditava que primeiramente era preciso saber o que eu pretendia fazer. Óbvio? Também pensava até quando fui escolher o tecido que queria costurar. Aí me deparei com algo novo, primeiro ver o tecido e depois pensar no que fazer. Existe uma infinidade de estampas hoje em dia e já é possível até criarmos a própria estampa (um luxo possíve aqui). Agora vou a lojas de tecidos e fico olhando, olhando e  me inspirando em mais e mais projetos. Difícil resitir e sair de mãos vazias.


mais recentes aquisições


               Também gosto de procurar tecidinhos na internet, atualmente estou mega fã do Panólatras, é tudo muito fofo! Do jeitinho que todo mundo gosta!

       

bjx,

arlenoca costurinhas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger