sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

primeiras costurinhas

      O fazer me agrada muito, acho fantástico construirmos as coisas com nossas próprias mãos. É claro que adoooooro comprar roupas, acessórios, objetos de decoração tudo pronto, mas produzir tem um "tempero" a mais! As primeiras costurinhas que saíram da minha Elgin foram para a decoração de Natal. Antes eu costurava tudo a mão o que demandava tempo e às vezes, infelizmente, eu acabava deixando de lado... Mas neste Natal foi diferente! E ficou assim:


desenhei num molde de papel, risquei no feltro e recortei



costurei na máquina e depois coloquei um enchimento



enfeites do Natal passado + bolinhas novas + arlenoca costurinhas
Eu amei, claro! Espero que tenham gostado também!


bjx,

arlenoca :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger