segunda-feira, 17 de março de 2014

Cachepô de Vidro

     Hoje compartilho um sonho realizado - um cachepô de vidro. Ganhei essa palmeira ráfia (Rhapis excelsa) da minha mami e por muito tempo a pobrezinha da folhagem ficou dentro (acreditem) de uma sacola plástica. Aquelas coisas que a gente deixa pra fazer depois e vai deixando. Eu sempre soube que ela seria colocada em um cachepô de vidro com cascas de pinus fazendo o acabamento. Mas não imaginava que era tão difícil de encontrar o tal cachepô, e nem que ele seria tão caro. Por isso minha ráfia acabou ficando num canto da sala e assim ela sobreviveu super bem por um bom tempo.


aqui ainda dentro da sacolinha plástica



     Mas quando chega aquela hora do basta a gente vai lá e FAZ.  Como não achei um cachepô do jeito que eu queria comecei a procurar vidraçarias que fizessem. Mais difícil ainda, ninguém demonstrava muito interesse em fazer, ou não sabiam como fixar os rodízios, etc. Eu acabei comprando os rodízios como eu queria e fui procurar outras vidraçarias até que encontrei uma que teve coragem de fazer. 


Aqui meu cachepô prontinho - que felicidade.

    

o tamanho é 40 x 40 cm
     Na hora de colocá-la no vidro optei por deixá-la no mesmo vaso. E como até decoração de folhagem tem moda acabei preenchendo sim com as cascas de pinus mas também com pedras brancas que estão super na moda. Eu amei.







     E olha só o que eu encontrei na hora em que eu fui colocá-la no cachepô ? Uma filhote.

já deixei um espacinho entre as pedras para ela poder se desenvolver bem feliz : )


E quem não gosta de realizar sonhos . . .

Bjx,

Um comentário:

Powered By Blogger