quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Compritchas . . .

        Ano novo é tudo de bom, muitas ideias, oportunidade de planejar e realizar novos projetos... Quem não gosta? Como diz minha amiguinha Vivy 365 oportunidades, não dá para reclamar de tempo, né?

        Desde o final de 2013 novas oportunidades foram surgindo para o arlenoca e em breve mostrarei aqui. Estou muito empolgada com os novos trabalhos e com os novos projetinhos. Espero que gostem!

         Para o primeiro post vou mostrar minhas primeiras compritchas do ano. Fui comprar uma agendinha para organizar melhor minhas ideias, quero dizer, minhas 365 oportunidades. E aproveitei para comprar esses mini furadores, achei muito fofinhos.



Tamu junto manas!

Aproveitem as oportunidades!

arlenoca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger