sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Pedro Osório (RS)

     Eu adoro viajar, conhecer lugares novos, visitar museus, acredito que mesmo a negócios as viagens sempre podem ser proveitosas no que diz respeito ao turismo. Tem muitos lugares que eu passo e como a gente sempre acaba voltando não costuma fotografar. Pedro Osório (RS) é um lugar desses. É uma cidadezinha que eu adoro, ela se formou a beira do Rio Piratini, possui um Camping Municipal com uma estrutura bem legal para acampamento no verão, mas para mim, o que mais me agrada e o que eu acho mais bonito na cidade é a antiga estação da RFFSA.

 O prédio atualmente abriga a sede da Prefeitura Municipal de Pedro Osório (RS).



aqui as pessoas embarcavam no trem




o relógio da antiga estação é mantido até hoje, pena que não funciona




adoro essas janelas e portas




fachada da frente








Eu acho a coisa mais lindinha da cidade.



arlenoca : D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger