quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Torradinhas de inverno

     Sempre gostei de torradinhas, ainda mais depois que descobri que elas já eram uma forma de reciclagem. Mas nos últimos anos em todos os buffets de sopas que vamos, lá estão elas, com uma nova apresentação e muito saborosas. Eu tinha que fazer e é claro dividir com vocês uma receitinha.


1) Primeiramente o bom e literalmente velho pão francês;




2) Queijo ralado, azeite e orégano;






3) Corte o pão em fatias finas;






4) Coloque numa forma;





5) Colocar o azeite, o queijo ralado e o orégano;






6) Levar ao forno, pré-aquecido e esperar dar uma douradinha, alguns minutinhos, só.






Eu amooooooo.






     Minha sugestão é servir como acompanhamento de sopas.  Eu acho a cara do inverno. Mas fica uma delícia, e muito chic também, servir como entrada, acompanhadas de um antepasto de berinjela, por exemplo. Hummmmm, dá água na boca. Experimenta.





Prometo que passo a receita desse antepasto na semana que vem.






arlenoca : D


Um comentário:

Powered By Blogger