quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pessoas queridas tem casinhas fofas . . .


    Adoro gente organizada. E gente organizada tem casa organizada, o que eu adoro mais ainda. O meu irmão é uma dessas pessoas, ele consegue! É inteligente, tem bom gosto e é organizado, e o que eu acho mais legal é que ele consegue por em prática e manter tudo isso na decoração do seu lar. Aqui eu mostro alguns detalhes da sala para servirem de inspiração.


 Lembranças de viagens na parede:



















almofadas Tok&Stok


 Objetos antigos + lembranças de viagens + mais presentes de pessoas queridas tudo tem um lugarzinho nessa sala:



+ livros e coleção de gibis

  
                                




os bons (e velhos) LPs





     Detalhe fofo na cozinha tem o toque da minha cunhada querida, que como eu e o Harry Potter adora uma corujinha.











 Bjnhus da irmã coruja,



arlenoca



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger