segunda-feira, 1 de julho de 2013

Presente fofo - ADORRO

   Eu sempre gostei dos produtos da rede de farmácias PANVEL - esmaltes principalmente - tradicional bbb (bons, bonitos e baratos). Esses dias descobri a coleção da estilista - que eu também adoro - Isabela Capeto para PANVEL, ameiiiiii claro. Tem vários produtos, eu escolhi o blush. Aí, sorte a minha, que uma das minhas cunhadas queridas passou numa loja e comprou pra mim. Ebaaaaa. 


    E ela ainda mandou mais um presente MA-RA-VI-LHO-SOOOO um creme para as mãos.









 




a embalagem é muito fofo, amei







E esse creme é tuuuuuuudo de bom, não sei explicar, diferente de todos cremes para mãos que eu já tinha experimentado. 










Eles já ganharam até um lugarzinho especial. 










Para quem ainda não tem uma PANVEL 
na sua cidade dá para comprar AQUI



Obrigada Lena, ameiii.



bjx,

arlenoca




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger