segunda-feira, 20 de maio de 2013

Kit de Sobrevivência na Selva

    Primeiramente amiguinhas, desculpinhas por ter ficado tantos dias sem aparecer... Já estamos no dia 20 e o blog sem novos posts. Várias ideias, como sempre, mas pouco tempo para mostrá-las. Nos últimos dias estou trabalhando num projetinho muito fofo que está tomando boa parte do meu tempo livre. Espero mostrá-lo aqui em breve. 


     Mas por enquanto vim aqui para mostrar uma ideia que acredito será super útil para todas! Kits de Sobrevivência na Selva. 


    A Selva pode ser qualquer lugar diferente da sua casa, nesse momento minha selva está sendo a fazenda. Ainda não temos uma casa "montada" então tem que ser tudo na CRIATIVIDADE.


      Minha dica é levar alguma coisa para fazer, assim eu tive a ideia dos kits. Como nesse momento estou nas costurinhas o 1° kit é para que gosta de costurar.



Nesse dia eu escolhi fazer o projeto de um quadrinho com recortes em feltro, que mostrarei aqui brevemente, então no meu kit ficou assim:



Tesoura;

Linha, agulhas e alfinetes;

Furador em forma de flor;









Tecidinhos, principalmente feltro nas cores escolhidas para o quadrinho.




eu escolhi um pote de tamanho médio com tampa


Boas costuras, :D




Sobreviveremos amigas.


bjx,

arlenoca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger