terça-feira, 23 de abril de 2013

Coisas de Madame - n° 2

      Se tem uma coisinha que eu não gosto muito é a tal da varreção (se é que existe essa palavra). Não adianta, varrer não é comigo, e sempre foi assim, me dói as costas, eu canso, parece que fico sempre no mesmo lugar e a sujeira nunca sai . . . uma tragédia. Tem umas vassouras em que no cabo já vem com extensor, eu já tive, mas nunca mais achei para comprar, então me acostumei a passar o rodo com pano úmido, ou o aspirador. Só que, às vezes, a poeira é tão pouquinha que dá preguiça de pegar tudo isso. Enquanto eu não acho um mini-mini aspirador (está na lista faz tempo) eu achei essa mini-mini vassourinha. #ficadica


Olha só que coisa mais fofa:


eu achei no Supermercado, por uns R$ 9,00 mais ou menos



vem a vassourinha e uma pazinha



eu amei



olha só o tamanho, muito fofa


Quer mais uma dica? Depois que eu comprei (claro) eu achei praticamente igual numa lojinha de R$ 1,99, por mais ou menos metade do preço, ahahahaha, tem que rir pra não chorar. 
Mas tudo bem, é a vida!


arlenoca :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger