terça-feira, 9 de abril de 2013

Bolo de Pacote - Cupcake

           É claro que eu tinha que entrar nessa modinha do cupcake, uma coisa tão bonitinha, decorada e ainda de comer = ADORO !!!

          Mas como eu gosto também de ser prática e não nasci para perder muito tempo da vida na cozinha esquentando a barriga no fogão e esfriando na pia e nem gosto de TERAPIA (ter+a+pia) cheia de louça para lavar, hihihih eu não vou passar aqui uma RECEITA DE CUPCAKE. Eu vou dar uma dica do Cupcake Delícia da Arlenoca. É o cupcake feito com bolo de pacote.

          Anota aí como fazer:

* Uma mistura para bolo (eu usei  o Formigueiro, pode ser Baunilha, Chocolate, etc);



eu usei o Sol


na caixa vem a mistura do bolo e os granuladospara misturar


as instruções e ingredientes vêm bem explicadinhas na embalagem







na caixa, além das instruções, tem várias dicas


forminhas especiais para cupcakes

         Eu já tinha feito uma vez e colocado em forma retangular, mas as forminhas acabaram se abrindo. Então resolvi investir nas formas de silicone, próprias para cupcakes e pão de queijo.


forma para assar

Ingredientes:

* Leite

* Ovos

* Margarina

* Mistura para bolo





Uma dica é sempre quebrar os ovos separados, pois pode ser que um não esteja muito bom . . .   : )




Misturar tudo conforme as instruções da embalagem;




Eu bati a mão mesmo, : )







Misture bem;

Encha mais ou menos 3/4 das forminhas;


que bonitinhos, já estão sendo assados


Leve ao forno pré-aquecido e aguarde o cheirinho de bolo se espalhar pela casa. Ai que delícia ! ! !


aqui eles prontinhos para serem devorados

P.S.: Eu não coloquei recheio, nem cobertura, ahhhhhhhh, :(  Fica para uma próxima, mas achei um site muito fofo com várias dicas para quem quer se aprofundar no mundo do cupcake olha lá caramelodrama.

Bjux, 

arlenoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger