sexta-feira, 15 de março de 2013

Decor Páscoa 2013

        A decoração está por quase toda a casa, eu faço anotações de ideias, do que tenho que comprar, dou uma olhada no que já tenho e que dá para usar, planejo mesmo - ADOROOO.

E  assim vou eu para mais uma decor.

       Para iniciar qualquer decoração acredito que a primeira escolha deva ser: quais cores que você quer usar? A partir das cores você pode planejar vários cantinhos. Esse ano eu ganhei um pano de prato com umas cores muito bonitinhas que me inspiraram bastante.

presente que amei


até a fita é de Páscoa, adoro carinho nos detalhes


A decoração começa na porta da entrada:

enfeite feito em madeira


Na sala:

uma coelha com um monte de bombons


uma cesta de Páscoa




em cima do buffet




marshmallow




 coelhinhos na mesinha lateral
No banheiro:



um tag com coelhinho



E na cozinha:



em cima da mesa


no fogão

Bom final de semana com casa decorada para Páscoa,



arlenoca.




Um comentário:

  1. oi Arlenoca! Está muito linda a decoração da sua casa para a páscoa, adorei! Beijos, Alê

    ResponderExcluir

Powered By Blogger