quarta-feira, 13 de março de 2013

Antes e Depois - ou melhor depois e depois

   Eu adoro uma reciclagem, restauração, aproveitamento. Na verdade adoro "coisa velha" para mim nada se perde, tudo se transforma. Desapego comigo só quando a coisa não tem mais jeito mesmo. Eu sempre fui apaixonada por um roupeirinho que tinha lá em casa desde que eu era pequena, na verdade ele já era do meu pai tem só mais de 40 anos... Hehehe é claro que eu sempre vi no roupeirinho muito potencial. Lixar e pintar era só o básico que eu pensava. Sonhei durante anos com uma restauração para o roupeirinho, mas quando eu tive a oportunidade de levar ele para o meu puxadinho ele virou muito mais que um velho roupeirinho, ele virou uma lindinha cristaleira.

    As portas foram recortadas e colocado vidro, foram feitas prateleiras e claro lixado e pintado.


E ficou assim:





A gatinha Juliet tirando uma soneca na minha cristaleira.




Obs.: não achei foto do antes, mas ele era cor de cerejeira.


:D

arlenoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger