quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Consertos . . .

          Sabe aquela: "nunca diga nunca", pois é nunca pensei que minha humilde máquina de costurinhas serviria para COSTURAR com letras maiúsculas. Mas serve, é isso arlenoca costurinhas também faz pequenos consertos (fiquei tão feliz :D).

           Como eu adoro tecidinhos, retalhinhos uma colega me disse que iria me dar uma blusa que havia sido queimada com o ferro de passar (ai, ai, ai). Eu adorei, mas eu disse: - traga que eu vejo o que posso fazer. O tecido é lindo mas é claro que resolvi recuperar a blusa do que recortá-lo todo. E virou uma blusa nova, mais curtinha para ser usada de um jeito diferente do que anteriormente.

            No fim, eu e ela ficamos contentes, eu porque ganhei a sobrinha do tecido e também por ter conseguido consertar uma blusa linda e ela porque recuperou uma blusa que já tinha dado como perdida! Obrigada amiga pela confiança. Adorei.


o furo do ferro, a sobra de tecido e o conserto


uma blusa nova de novo










bjx,

arlenoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger