quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Coisas de Madame - Fazendo as unhas

        Eu sempre fiz as minhas unhas, cortar, lixar, passar creme, tirar cutícula (ou não) e pintar! Arrisco até unhas decoradas, sempre adorei. Mas no último ano a febre de unhas coloridas pegou todo mundo. E cada vez mais surgem produtos (principalmente esmaltes - mas isso é assunto para outro dia) para nos ajudarem na hora de fazer as unhas. Eu resolvi postar aqui porque a dica é muito útil, e coisa útil é comigo mesma.

    Eu ganhei essas duas embalagens da minha cunhada, ela é esteticista, já teve salão, clínica, sabe tudo e como eu adora essas novidades e uma unha bem bonita. E para mim unha é que nem um esmalte da Risqué: Inveja Boa, é, porque pode perceber a gente vê uma unha que a gente gosta e já pensa fazer igual. Ô inveja BOA.



presentinhos


as luvas são com creme dentro

instruções de uso


olha que capricho, tudo embaladinho
por alguns minutinhos
        
         Adorei o presente, pode dar mais vezes. Achei super higiênico - e isso é muito importante se tratando de mãos. Muito prático, para viagens é perfeito #ficadica. Ou seja, muito útil. APROVADO. 


Econômica do jeito que eu sou é claro que vou usar, pelo menos, mais uma vez, hihihi.


bjx,

arlenoca


Ficou assim:


nariz de palhaço (Colorama), garota da capa (Avon) e 387 (Hits)

2 comentários:

Powered By Blogger